Sinopse - Ursula Powell acaba de regressar à pequena cidade da Georgia onde nasceu e passou a infância ao saber da morte súbita do pai, com quem há muitos anos cortou relações. Porém, e apesar das décadas de ausência, o destino arranjou maneira de a pôr frente a frente com os fantasmas que deixou para trás, nomeadamente a estranha escultura de ferro encomendada a um desconhecido artista nova-iorquino e que toda a vida ela culpou pelos males que se abateram sobre a sua família. Mal ela sabe que essa peça vale agora uma autêntica fortuna e que o filho do escultor, Quentin Riconni, tudo fará para a readquirir.
Das paisagens acidentadas dos Apalaches aos ateliers de Brooklyn, duas pessoas que o destino se encarregou de juntar e cujo encontro mudará para sempre a vida de ambos, lançando uma nova luz sobre o passado e revelando o verdadeiro poder do amor.
(imagem e texto de portoeditora.pt)
Um bom romance! Gostei!
Uma história muito profunda e emocionante sobre a força da vida, das emoções e das memórias.
Mas..., como fã incondicional da escrita de Deborah Smith, e comparando com todos os outros que li da autora, este não me entusiasmou tanto.
Para quem não conhece a autora, recomendo começar com "A Doçura da Chuva" ou "Doces Silêncios".
. Uma Vida no Nosso Planeta...
. Pernas elegantes nem daqu...
. Lembranças que aguardaram...
. Páscoa
. Blogs interessantes
. M&M
. Susa Art
. Artxike
. M'Ideias
. Viagens em feltros e farrapos
. For the love of crochet along
. Zitamina
![]() |
![]() |
![]() |