Alice Rose foi abandonada na agreste charneca do Yorkshire quando era ainda bebé. Os anos que se seguiram não foram muito melhores, pois, apesar de ter sido adotada por um padrasto carinhoso, a madrasta sempre nutriu por ela um sentimento de raiva. Já em adulta, a tragédia volta a assolar a sua vida…
Sozinha no mundo, Alice decide regressar a Haworth, a terra da sua infância. Ocupa um pequeno estabelecimento, acalentando o sonho de finalmente assentar e abrir um salão de chá. Mas a vida parece ser sempre uma provação, e o arranque é tudo menos tranquilo… Felizmente tem a escrita (para a confortar) e um vizinho grego, o belo Niles (para a distrair). Mas com tanto a seu desfavor, conseguirá algum dia ser verdadeiramente feliz?
Trisha Ashley brinda-nos com uma obra repleta de ternura sobre a conquista dos nossos sonhos, a importância de criar raízes, e, claro, o poder transformador do amor.
(imagem e texto de wook.pt)
Sou fã de Trisha Ashley. Li todos os seus livros!
As suas histórias são sempre bonitas, leves, ternurentas, ótimas para leitura noturna relaxante e para esquecer problemas...
Gostei muito deste novo livro.
Adoro chá e um dos meus sonhos era possuir um salão de chá!
Assim, adorei seguir a remodelação e inauguração do salão de chá de Alice!
Recomendo!
. Lembranças de Natal 2022 ...
. Casacos campestres e lemb...
. Geniozinhos - "O último a...
. Slime - David Walliams; I...